PMN escolhe vice na chapa à Prefeitura de Manaus

A apenas oito meses da eleição municipal, o Partido da Mobilização Nacional (PMN) no Amazonas já está a todo vapor na estruturação da base de campanha. Na próxima semana, na sede do partido, no Conjunto Eldorado, em data ainda a ser definida, a sigla vai anunciar o nome do vice na chapa encabeçada pelo advogado Marcelo Amil, presidente estadual do partido.

O nome de Marcelo Amil foi anunciado para o cargo majoritário em setembro, meses após ele assumir a direção estadual. Com a volta para a essência do seu viés político, a sigla estudou algumas possíveis alianças com partidos progressistas e escolheu um nome que representa as ideias a serem traçadas até outubro.

“Estamos reafirmando o projeto do PMN a cada passo. A nossa chapa proporcional está 90% completa e vamos anunciar a pessoa que será a nossa pré-candidata à vice. Escolhemos essa pessoa, primeiro pela grande capacidade da escolhida, segundo para afirmar o compromisso do PMN com a igualdade entre gêneros. Nossa diretoria é composta por pessoas que vão chamar a população para o debate, com o objetivo de resgatar o sentimento real de democracia”, disse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s